O QR Code foi originado no Japão, criados pela Toyota subsidiária Denso-Wave em 1994. Inicialmente foram utilizados para catalogação de peças de veículos. Desde então os QR Codes evoluíram e hoje são utilizados em diversos mercados.
Baixe
um leitor de QR code em seu celular ou smartphone, posicione a câmera
sobre o código e fique por dentro das novidades da Oppitz Tecnologia |
Grupo Cequipel.
Governos, universidades, empresas, e muitas outras indústrias já perceberam o quão valiosas e rentáveis os QR Codes podem ser como parte de uma campanha de marketing. Atualmente as pessoas passam cada vez mais tempo usando seu celular para navegar na internet graças a invasão dos celulares smartphones no mercado.
Com o QR Code, os departamentos de marketing das empresas e agências de publicidade estão encontrando uma forma de multiplicar em 10 vezes a exibição das informações numa campanha publicitária.
Com o QR Code, conteúdos digitais como vídeos, arquivos PDF e outros materiais de divulgação, podem ser baixados em segundos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário